Battlefield 2 – Spec Ops Tips

Esta classe tem como objetivo eliminar forças inimigas mas sempre se manter incognito/invisivel. Com as suas Carbine’s (Rifle de Assalto compacto) juntamente a explosivos C4 tornace perigoso contra qualquer infantaria ou veiculos inimigos, como não tem armadura pessada pode correr mais mas não aguenta muitos dano e em campo aberto é alvo facil já que suas armas são para curta distancia. Para ser um bom Spec Ops é necessario paciencia em certos momentos e também bom faro para descobrir a localização inimiga e eliminala sem chamar a atenção. Esta classe geralmente agi sozinha (Lone-Wolf) a distancia de aliados para não chamar a aténção.

A unica forma de teamwork é a eliminação de inimigos e destruir ferramentas de comando inimigas (UAV, Sat-Track e Artilharia), tambem é possivel derrubar pontes para retardar movimentação inimiga (não ganhase pontos destruindo pontes e soldados da classe Engeneer podem consertala, porem tome cuidado para que isso não afete a suas tropas negativamente).

As facções USA (M4, causa baixo dano e tem boa taxa de acerto com boa velocidade de tiros), MEC (Ak-74u, causa bom dano, baixa taxa de acerto e de velocidade de tiros), China (QBZ-97, boa taxa de acerto e velociadade de tiros mas causa menos dano) e EU (HK 53A3, causa baixo dano, rasoavel taxa de acerto e de velocidade de tiros, tem como diferencial 40 balas no pente, 10 a mais que as outras), todas tem como diferncial para as outras armas do jogo o baixo recuo de mira para que se possa atirar automatiacamente sem perder muita taxa de acerto, tem melhor eficacia em media-baixa distancia do inimigo. Os dois Unlock’s (a serem desbloqueadas com o seu avanço de pantente) a G36C e Scar-L trasem maior balanço de opcões para o Spec Ops usar em diferentes situações, a G36C tem otima taxa de acerto, velocidade de tiros e mobilidade (a mira abre pouco em movimento) mas causa pouco dano, boa a qualquer distancia mas para longas use ela semi-automatica, a Scar-L é quivalente a G36C mas troca a otima mobilidade por uma otima taxa de dano ao inimigo, a sua mira treme muito mas sob controle é otima a longas distacias.

USA – M4

MEC – AK-74u

China – QBZ-97

Unlock 1 – G36C

Unlock 2 – Scar-L

Estrategias:

As ferramentas de comando do inimigo são formadas por 1 Treiler UAV, 1 uma atena Sat-Track e 2 ou 3 (depende do mapa) canhoens de Artilharia, coloque duas C4 na superficie do objeto e detone para ganhar 1 ponto, mas lembrece que podem ser consertados por um Engenner inimigo ou um SuplayDrop lançado pelo comder inmigo.

Em pontes coloque 3 C4 e espere o inimigo passar por cima da ponte e detone os explocivos para derrubar a ponte junto com inimigo.

Se vocé tiver a desposisão um veiculo rapido coloque alguamas C4 na dianteira e pegue velocidade com o veiculo e ao avistar um veiculos pessado inimigo se aprocime, saia e espere que o veiculo co as C4 tenha inercia para se aprocimar do inimgo e detone, isso destruira o seu carro e tambem o inimigo, esta estrategia é chamada de “C4Car”.

Badge’s proprios desta classe:


About this entry