Arsenal de Bad Company 2: WWII M1A1 Thompson

Desenvolvida em 1919 pelo General John T. Thompson, essa Sub-Machine-Gun (SMG) foi famosa na epoca da Lei Seca nos Estados Unidos, usada tanto por GangSter’s como Policias, tinha como pontos fortes confiabilidade, manejo, rapido poder de fogo e um pente customizavel. Em 1938 foi adotada pela U.S. Military para a Segunda Guerra Mundial, saiu de serviço em 1971.

No Bad Company 2 essa arma juntamente com a M1 Garand e M1911 .45 dão aparencia classica ao jogo , apresenta otima velocidade de tiros, causa bom dano, porém baixa taxa de acerto principalmente a longas distancia (precisando dozar os tiros a medias e longas distancias), porem seu grande destaque é a posibildade de ser usada em qualquer classe: Medic obtém mais mobilidade, Recon recebe uma otima opção para combates proximos, Assault não só ganha uma opção de arma automatica mas támbem troca a tradicional Granade Launcher (Lança Granadas) por explosivos C4, tornando esta classe otima para causar auto dano a predios e veiculos inimigos, na classe Engenner não tras muito diferencial mas é uma boa opção de arma em qualquer situação.

Status:

30% de Dano

30% de Precisão

50% de Velocidade de Disparos

Alta mobilidade

Os melhores Specializations (Specs) para esta arma são:

Lightweight Combat Equipment, mais velocidade permitindo chegar mais perto do inimigo (na distancia perfeita desta arma) e támbem para evasivas rapidas.

Magnum Ammunition, mais dano para a M1A1 Thompson permite a ela operar em quase qualquer distancia e ser um bom pareo para qulaquer outra arma.

Marksman SMG, melhora ainda mais a mobilidade e a taxa de acertos mas ainda é necessario dosar os tiros para não perder o controle da mira.

Gadget’s:

C4 Explosive

Disponivel nas classes Recon e Assault (quando equipada com a M1A1 Thompson) é um explosivo muito potente em qualquer situação mas cuidado para não estar perto demais quando for detonado, combinado com a M1A1 Thompson permite abrir caminho até a base inimiga para sabotar M-COM’s, veiculos e predios. Na classe Assault combine com a Ammo Box (Caixa de Munição) para conseguir explosivos suficientes para derrubar predios inteiros em um só click.

 Motion Sensor

Disponivel na classe Recon, como um radar jogue pelo compo de batalha para rastrear os inimigos na area de alcance e assim criar extrategias para atacar e emboscar, a combinação Motion Sensor + M1A1 Thompson é extremamente eficiente em combates urbanos (combates fechados porém cheios de obstaculos).

Honrrarias especificas (Medalhas):

 


About this entry